Oi gentee!!
Diretamente da empresa, eu dou a notícia tão esperada!!!
Ontem e hoje teve a auditoria aqui na empresa, e enfim:
NÓS GANHAMOS O CERTIFICADO DA ISO 9001-2008.
Já estamos comemorando com champgne, e vamos almoçar fora, comer frutos do mar...Ooohhh....e tbm mais tarde...BOLO!!
Gente sinceramente, eu estou TONTA!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho melhor parar por aqui!!!
PARABÉNS PARA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjuxx...
Fuiii...
Nenhum comentário:
Postar um comentário